Observações Importantes
* Caso um bárbaro inimigo que esteja de catapulta morra, NÃO ataque a catapulta! Ela fica lá parada até que alguém a pegue de volta, se matarem ela, ela volta para a base, deixando que o bárbaro pegue ela novamente... O que não é nada bom.
* Quando o cristal de sua base estiver sendo atacado, evite ficar perto dele, pois os ataques em área massivos irão te matar. E não esqueça de focar na classe de dano oposto ao seu. Se você é físico, ataque classes mágicas. Se você é mágico, ataque classes físicas.
* Arqueiros e guerreiros com intervalo: seus intervalos não valem quase nada em uma TW. O guerreiro que estiver de punho atacando em um local cheio de players será um alvo fácil, pois para você stunar e atacar em área você precisa usar skills, e o intervalo não diminui a conjuração de nenhuma delas. Então pra que intervalo? O arqueiro que estiver de punho já está completamente errado, pois sua arma deve ser um arco, uma besta ou uma funda, sem exceções.
* Caso um bárbaro inimigo que esteja de catapulta morra, NÃO ataque a catapulta! Ela fica lá parada até que alguém a pegue de volta, se matarem ela, ela volta para a base, deixando que o bárbaro pegue ela novamente... O que não é nada bom.
* Quando o cristal de sua base estiver sendo atacado, evite ficar perto dele, pois os ataques em área massivos irão te matar. E não esqueça de focar na classe de dano oposto ao seu. Se você é físico, ataque classes mágicas. Se você é mágico, ataque classes físicas.
* Arqueiros e guerreiros com intervalo: seus intervalos não valem quase nada em uma TW. O guerreiro que estiver de punho atacando em um local cheio de players será um alvo fácil, pois para você stunar e atacar em área você precisa usar skills, e o intervalo não diminui a conjuração de nenhuma delas. Então pra que intervalo? O arqueiro que estiver de punho já está completamente errado, pois sua arma deve ser um arco, uma besta ou uma funda, sem exceções.