ReikoN Pegasus

Bem-Vindo ao Clã ReikoN !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário de Recrute, LEIA ATENTAMENTE E SÓ RESPONDA DEPOIS DE LER AS REGRAS.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angnorf

Angnorf
Marechal
Marechal
COPIE E RESPONDA EM OUTRO TÓPICO, O PRAZO PARA RESPOSTA É 5 DIAS.

ANTES DE RESPONDER LEIA AS REGRAS AQUI

1- Qual o nome correto do seu char, level, classe e Cultivo?

2- Tem Team Speak (TS) e microfone?

3- Você esta ciente que a ReikoN possui base, e que as quests de base são obrigatórias?

4- Você está cinte que temos metas de méritos com as quests da base, e que o mérito é utilizado como controle de presença e possíveis banimentos?

5- Qual clã você veio, pq saiu?

6- Porque escolheu a ReikoN?

7- Qual horário você está online no jogo durante a semana? (Especifique horário para que possamos entrar em contanto)

8- Seu char é primário ou secundário? se for secundário está ciente que terá que cumprir todas a obrigações de como se fosse um primário?

9- Possui algum char secundário? Se sim qual a classe, nível, nick e clã?

10- Alguém além de você tem acesso à conta? quem?

11- Você se compromete a postar TODA SEMANA a sua disponibilidade de TW? o encerramento de é as 18:00 na quinta-feira.

12- Você está ciente que é importante a sua presença e participação em eventos como trial, guerra da dinastia e outros?

13- A partir de seu recrute você está ciente que deverá utilizar o fórum para ter acesso ao calendários de eventos e opinar sobre o recrute de novos membros?

14-(opcional) Aqui reservamos o espaço para você dizer algo sobre seu recrute, dizendo o pq devemos te recrutar ou algo que você queira ressaltar.

15- Poste aqui, ou link no http://imageshack.us/ sua screenshot com a seguites abas abertas: Inventário (atalho B), Personagem (atalho C) e Skills (atalho R)

Duvida sobre como tirar e hospedar a screenshot aqui

Ver perfil do usuário

2Formulário de Recrute, LEIA ATENTAMENTE E SÓ RESPONDA DEPOIS DE LER AS REGRAS. Empty recrute em Qua Maio 15, 2013 10:58 pm

1-Guerreroh wr 10x evil 3.33
2-sim
3-sim
4-sim
5- WESTWAY sai pq eles nao me ajudavam em nd
6-por q o quero crescer junto com o cla
7- 19hrs as 22hrs
8-primario
9-nao
10-nao
11-sim
12-sim
13-sim
14-por que quer ajudar e ser ajudado e evoluir com vc´s

15-
link- https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/838/20130513211134.png/

Formulário de Recrute, LEIA ATENTAMENTE E SÓ RESPONDA DEPOIS DE LER AS REGRAS. 20130513211134

Ver perfil do usuário
Tópico no local errado, favor criar outro tópico no local correto! Obrigado

Ver perfil do usuário

4Formulário de Recrute, LEIA ATENTAMENTE E SÓ RESPONDA DEPOIS DE LER AS REGRAS. Empty sk nilo32 em Dom Maio 19, 2013 11:08 am

1 nome: nilo32 classe:sk cultivo:inluminado
2 ts e rc:sim
3 sim
4 sim
5 faitful o clan nao evoluia
6 por ser um grupo que gosta de se unir para cresser juntos
7 trabalho de escala dia sim dia nao no dia de trabalho logo apos as 18:00 no dia de folga praticamente dia todo
8 primario
9 sim mago 73 sem clan
10 sim minha esposa e meu visinho
11 sim
12 sim
13 sim
14 quero se recrutado para ta ajudando e unino forças para juntos evoluirmos

Ver perfil do usuário

5Formulário de Recrute, LEIA ATENTAMENTE E SÓ RESPONDA DEPOIS DE LER AS REGRAS. Empty Recrute em Seg Maio 27, 2013 1:30 pm

1-nome: Lord_WR=,WR , 100 , demoniaco 2-Team Speak (TS) e microfone? Sim 3-sim 4-sim 5- WESTWAY= clan sem futuro 6- por ser um bom clan e ter tws events 7-16:30 24:00 8-primario 9- não 10-não 11-sim 12-sim 13-sim 15-https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/27/20130527101343.png/

Ver perfil do usuário
Lord_WR Tópico no local errado, favor criar outro tópico no local correto! Copiando e colando as perguntas juntamente com as respostas! Boa Sorte no Recrute, Obrigado!

Ver perfil do usuário

7Formulário de Recrute, LEIA ATENTAMENTE E SÓ RESPONDA DEPOIS DE LER AS REGRAS. Empty RECRUTE em Sex Maio 31, 2013 8:48 pm

1 - Nome: Play_Now Classe:Merc Cultivo:Evil
2 - TS - Micro: SIM
3 - SIM
4 - SIM
5 - Estava sem clã. Troquei o Personargem esses dias. Antes eu Era Reikon.
6 - Por ser um clã maravilhoso.
7 - Depois de Meio-Dia. Até as 6hrs da Noite. E dps das 22:00hrs.
8 - Primario
9 - Não
10 - Não
11 - Sim
12 - Sim
13 - Sim
14 - Por que na Reikon, é onde me sinto bem e me dou bem.
15 - https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/837/screp.png/

Ver perfil do usuário

8Formulário de Recrute, LEIA ATENTAMENTE E SÓ RESPONDA DEPOIS DE LER AS REGRAS. Empty (annyta) em Qui Jun 13, 2013 4:58 pm

1-classe mistica , cultivo :evil
2-TS sim Micro :sim
3-sim
4-sim
5-Estou sem clan a semanas sai do clan por conta da desunião e disrespeito comtra um menbro do clãn 
6-Porque alem de meus amigos esta ai eu sempre gostei da reikon
7- logo depois das 16:00 faço faculdade de manha e de tarde academia 
8-primario
9- nao
10-nao
11-sim
12-sim
13-sim
14-porque a reikon ja participei da reikon e quero dessa veiz ficar e nao sair mais ate agora a reikon foi aque mais tem união i eu preciso disso .-.

Ver perfil do usuário
1- zFroiD level 96,Arcano,GoD1
2-sim todos os dois.
3-sim
4-sim
5-vim da WESTWAY, um cla totalmente diferente daquilo que eu imaginava, não gostei do clã.
6-Por um amigo que está ai, e me disse que é um otimo clã.
7-10:00 ás 19:00  e depois das 22:00(semana) Final de semana ( praticamente dia inteiro)
8-meu char é primario.
9-não
10-sim, um amigo meu ai da ReikoN mesmo, |~OryhimE.
11-sim
12-sim
13-sim
14-ah ,sou um cara, que gosta de ajudar as pessoas, de comunicar com todo mundo do clã, pelo Ts,chat clã e essas coias.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: