Guerreiros - Os Guias
São a linha de frente, por isso devem ficar atentos para proteger arqueiros, magos, espiritualistas e sacerdotes. A função básica de um guerreiro em uma TW é atacar as classes mágicas e stunar tudo e todos. Por serem a linha de frente, sofrerão mais dano, por isso, afastar-se do seu grupo é um erro fatal. Atacar classes físicas, principalmente de corpo à corpo, é perda de tempo, causando uma morte desnecessária. E o mais importante é que não importa se é 3.33, 4.0, 5.0, pode ser 20.0! Um guerreiro NÃO vai TW de punho! Seu objetivo é atacar e stunar o máximo de inimigos possíveis, e para isso, o ideal é ir de machado, pois tem mais ataques em área e um stun extra. Nem que seja um Horror de Sangue. Punho só em casos raros de x1, difícil de acontecer em uma TW.
No ataque: Os guerreiros devem dar Ira do Paraíso no cristal sempre que possível. Fora isso, a maioria deve ficar defendendo os membros que estão atacando, ou seja, atacando os inimigos que estiverem defendendo o cristal.
Na defesa: Os guerreiros devem stunar e matar arqueiros e magos sempre, para evitar que o HP do cristal desça rápido.
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Magos - Afastadores do Perigo
Primeira classe de puro dano do clã. Por ter baixo HP e defesa física, serão alvos fáceis para as classes físicas. Por isso, nunca se afaste de seus protetores, guerreiros, arqueiros e sacerdotes. Devem ir com tudo para cima das classes físicas, sem pena. Estejam sempre com poções de cura e atentos ao que está ao seu redor.
No ataque: Alguns dos magos mais fortes ficarão no cristal, atacando em área, sem deixar terminar o MP, os outros devem defender os membros que estão atacando, ou seja, atacando os inimigos que estiverem defendendo o cristal.
Na defesa: Atacar o máximo possível de arqueiros e arcanos que estiverem atacando o cristal, mas nada impede de atacar grupos que estejam próximos.
São a linha de frente, por isso devem ficar atentos para proteger arqueiros, magos, espiritualistas e sacerdotes. A função básica de um guerreiro em uma TW é atacar as classes mágicas e stunar tudo e todos. Por serem a linha de frente, sofrerão mais dano, por isso, afastar-se do seu grupo é um erro fatal. Atacar classes físicas, principalmente de corpo à corpo, é perda de tempo, causando uma morte desnecessária. E o mais importante é que não importa se é 3.33, 4.0, 5.0, pode ser 20.0! Um guerreiro NÃO vai TW de punho! Seu objetivo é atacar e stunar o máximo de inimigos possíveis, e para isso, o ideal é ir de machado, pois tem mais ataques em área e um stun extra. Nem que seja um Horror de Sangue. Punho só em casos raros de x1, difícil de acontecer em uma TW.
No ataque: Os guerreiros devem dar Ira do Paraíso no cristal sempre que possível. Fora isso, a maioria deve ficar defendendo os membros que estão atacando, ou seja, atacando os inimigos que estiverem defendendo o cristal.
Na defesa: Os guerreiros devem stunar e matar arqueiros e magos sempre, para evitar que o HP do cristal desça rápido.
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Magos - Afastadores do Perigo
Primeira classe de puro dano do clã. Por ter baixo HP e defesa física, serão alvos fáceis para as classes físicas. Por isso, nunca se afaste de seus protetores, guerreiros, arqueiros e sacerdotes. Devem ir com tudo para cima das classes físicas, sem pena. Estejam sempre com poções de cura e atentos ao que está ao seu redor.
No ataque: Alguns dos magos mais fortes ficarão no cristal, atacando em área, sem deixar terminar o MP, os outros devem defender os membros que estão atacando, ou seja, atacando os inimigos que estiverem defendendo o cristal.
Na defesa: Atacar o máximo possível de arqueiros e arcanos que estiverem atacando o cristal, mas nada impede de atacar grupos que estejam próximos.