ReikoN Pegasus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ReikoN Pegasus

Bem-Vindo ao Clã ReikoN !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~ " Tutorial de Tw para Selvagens " ~

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~ " Tutorial de Tw para Selvagens " ~ Empty ~ " Tutorial de Tw para Selvagens " ~ Sex Jan 25, 2013 5:25 am

Vitinho

Vitinho
Recrutador
Recrutador

Bárbaros - Os Protetores

Por serem o que são, os bárbaros podem ser deixados de lado ou serem atacados por muitos inimigos de uma vez. Seu dano em área é perfeito para derrubar classes mágicas em grupo. É a classe indicada para carregar catapultas. Então se você for escolhido para ser um dos catapultas, a atenção em você será dobrada e sua função será somente atacar as torres e o cristal, se esquecer do resto, todo o tempo em forma de tigre. Já aos outros bárbaros, saber a hora certa de atuar em pé ou em tigre. Não subestime o ataque inimigo. Não pense que por ter um alto HP e alta defesa você possa bancar o herói e sair avançando na frente de sua equipe. Sem suporte, você vira um alvo fácil quando atacado em grupo, já com suporte, você vira quase um imortal. Procure auxiliar mais do que atacar, mantendo você e seu grupo vivos.

No ataque: Os bárbaros que estiverem com as catapultas devem atacar somente o cristal, porém se as torres estiverem dando muito dano, é bom matar uma torre. Os demais devem atacar os inimigos que estiverem tentando defender o cristal.

Na defesa: Atacar o máximo de inimigos possíveis, de preferência, classes mágicas.


---------------------------------------------------------------

Feiticeiras - O Auxílio

Por ser uma classe frágil, não tem um ponto fixo de atuação. Seu pet pode ser usado como auxílio e, principalmente, distração. Seus debuffs são extremamente importantes, devendo ser usados o máximo possível, principalmente em catapultas. Contra qualquer classe, possui um ponto forte e fraco, cabendo ao próprio membro saber lidar com cada situação, tendo atenção redobrada. Se sua jogabilidade for avançada, você ainda pode deixar o pet em um alvo e continuar atuando em outros com eficiência. Pets voadores e com sangramento são mais indicados, como o Vespão Pequeno. Deve usar poções sempre que possível, deixando que o sacerdote se foque em outras classes.

No ataque: Voando, atacar e debuffando quem estiver no alto e colocar sangramento do pet nos inimigos que estiverem no chão e, de preferência, nos sacerdotes.

Na defesa: Voando, atacar e debuffando os sacerdotes que estiverem no alto e colocar sangramento do pet nos bárbaros catapultas e sacerdotes.



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos