ReikoN Pegasus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ReikoN Pegasus

Bem-Vindo ao Clã ReikoN !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~ " Tutorial de Tw para Guardiões " ~

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~ " Tutorial de Tw para Guardiões " ~ Empty ~ " Tutorial de Tw para Guardiões " ~ Sex Jan 25, 2013 5:35 am

Vitinho

Vitinho
Recrutador
Recrutador

Arcanos - Arranca-Sangue

Os arcanos, assim como os guerreiros, devem focar em ataques de área e nas classes mágicas. Estão na linha de frente junto com os guerreiros, por isso sofrerão mais dano. Então não se afaste do seu grupo. Atacar classes físicas, principalmente de corpo à corpo, é perda de tempo, causando uma morte desnecessária.

No ataque: Abrir Vórtice no cristal e tentar não deixar fechar. Alguns outros defendem arqueiros e catapultas.

Na defesa: Se muitos players inimigos estiverem próximos de uma catapulta, pegue o target dela e abra Vórtice. Foque também nos ataques em área nos inimigos reunidos.



---------------------------------------------------------------



Místicos - A Vida

Todos os místicos devem dar buff de ress em TODOS os membros do clã. Antes mesmo da TW começar, para não perder tempo. Caso todos já estejam buffados, os místicos podem avançar, caso contrário, mesmo que a TW comece, devem ficar na base, esperando no portão, buffando seus aliados. Quando avançar, fique atento às classes físicas, que podem dar muito dano em você. Quando estiver em um lugar com players agrupados, evoque o Lord Cragg e use seu ataque em área. Caso esteja sozinho contra alguém, o Demônio Chihyu é o mais indicado. Quanto ao seu poder de cura, use quando o sacerdote estiver em apuros.

No ataque: Conjurar a Trepadeira da Névoa no cristal para diminuir sua defesa, mesmo que dure pouco tempo. Se possível, curar as classes mágicas e com o pet Demônio Chihyu, atacar os sacerdotes.

Na defesa:Conjurar a Erva de Cura e quando possível a Erva Vital para também auxiliar na cura. Você também pode conjurar a Flor Indiferente em locais que estejam com bastante players inimigos reunidos. Com o pet Demônio Chihyu, atacar os sacerdotes. Ajudar na cura dos seus amigos próximos, se possível.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos